top of page
  • Foto do escritorRené Santos Neto

Errata: Regularidade das Contas de Gustavo Fruet



Recentemente, nosso blog publicou uma matéria questionando a situação das contas do ex-prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), referentes ao ano de 2014. Recebemos um esclarecimento do próprio Fruet, acompanhado de documentos que comprovam a regularidade de suas contas.


Os documentos anexados pelo ex-deputado federal demonstram que as contas de seu mandato como prefeito, especificamente do ano de 2014, foram aprovadas pelas autoridades competentes. Isso contradiz a informação anteriormente veiculada em nosso blog, que questionava a aprovação dessas contas.


Em vista dessas informações, gostaríamos de retificar o conteúdo publicado anteriormente e pedir desculpas por qualquer transtorno causado pela publicação inicial. Ressaltamos nosso compromisso com a precisão e a veracidade das informações compartilhadas em nossa plataforma.


Agradecemos ao ex-prefeito Gustavo Fruet pela pronta resposta e pelos esclarecimentos fornecidos, contribuindo para a correção de nossa matéria.


A transparência e a integridade são valores fundamentais para o nosso blog, e estamos comprometidos em manter esses princípios em todas as nossas publicações.


Link com a documentação comprobatória de regularidade: https://shorturl.at/cXY38

36 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page