Quem vive no Brasil bem sabe, sem mortadela, sem protestos. Na Bolívia não parece ser diferente, mas a questão que preocupa é, até onde está o governo brasileiro envolvido e, em sendo esse governo derrotado, há chances reais de replicar as táticas de Evo Morales?